Out 2012: Trimble apresentou hoje o Juno 5

Fonte:www.geoinformatics.com

A Trimble (NASDAQ: TRMB) apresentou hoje o Trimble ®* Geo 5 e Juno ® 5. São dispositivos portáteis GNSS que ampliam ainda mais a carteira da Trimble para aplicações de atualização, coleta e inspeção de dados. A Geo 5 e Juno série 5 são ambos otimizado para fluxos de trabalhos GIS de campo, incluindo o software Trimble  TerraSync ® que está disponível em todas as plataformas GIS da Trimble.

Desde 1994, a Trimble GeoExplorer® (linha de handhelds GNSS) estabeleceu um padrão de dados SIG para aplicações profissionais. Enquanto a série 6000 GeoExplorer é o mais eficiente plataforma portátil para a coleta de dados GIS. Como nem todos os clientes precisam de uma tela maior como a da série 6000, a Geo 5 fornece as funções essenciais para o dia a dia, com precisão submétrica + produtividade em um pacote menor.

A linha de produtos Trimble Juno já é mundialmente aclamada e agora com a adição da série 5 Juno, a Trimble passa a oferecer um handheld robusto que fornece as capacidades e conveniência de um smartphone. O seu design compacto e ergonômico é mais fino e mais leve do que outros produtos de sua classe hoje e oferece recursos mais avançados do que o Juno série 3.

Fonte: 
Traduzido e adaptado de http://www.sacbee.com/2012/10/04/4880740/trimble-adds-two-new-handhelds.html

**Juno, Trimble Geo, TerraSync e GeoExplorer são marcas registradas da Trimble Navigation Limited

Gostou? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *