Global Mapper Mobile coloca os mapas que você precisa na palma da sua mão !

Como você já deve saber, o Global Mapper é um software de geoprocessamento completo e rico em funcionalidades, polivalente e de uso muito fácil e intuitivo. Ele é muito utilizado por usuários rotineiros na área de geotecnologias, como software de Processamento de Imagens (PDI)  e Sistema de Informações Geográficas (SIG), muitas vezes substituindo o caro ArcGIS, além de ter fama justificada de ser o melhor utilitário de conversão e manuseio de dados.
Tela do aplicativo no Android 
A novidade fica por conta dos novos pacotes mobile do Global Mapper.

O Global Mapper Mobile é uma poderosa aplicação de visualização de dados GIS e de coleta de dados de campo para iOS e Android (Beta) que utiliza o GPS do dispositivo para fornecer posicionamento e inteligência de localização para projetos de mapeamento remoto.

Um complemento perfeito para a versão desktop do Global Mapper, a edição Mobile pode exibir todos os formatos de dados vetoriais, rasterizados e de elevação suportados e oferece uma ferramenta de coleta de dados poderosa e eficiente. Fornece acesso de campo a todos os seus dados GIS. Oferece coleção de dados de campo direta, baseada em GPS. Inclui uma matriz de digitalização ou ferramentas de desenho. Permite a edição de dados de atributo no campo. Permite a mobilidade e retorno de dados de forma simples e eficiente. Usa armazenamento e exibição de mapa autônomo – Nenhuma conexão de dados é necessária. Ler mais
Baseado nestas características, você usuário do Global Mapper tem mais esta ferramenta a seu alcance. Teste e compartilhe os resultados e opiniões abaixo.

*A Engesat é a representante do pacote Global Mapper no Brasil.

TÓPICOS RELACIONADOS

Gostou? Compartilhe

One Comment on “Global Mapper Mobile coloca os mapas que você precisa na palma da sua mão !”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *